Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (274 votos)







Total de visitas: 224397

7g- SOBRE OS PLÊIADIANOS(atualizado)

di.jpg   Os pleidianos,

Quando contactam com o ser humano em naves, nunca estão sós, geralmente estão em grupo de três.  Geralmente estão vestidos com macacão azul índigo dentro das naves. Macacão colante com botõesde cima a baixo na frente do corpo e usam algo como um emblema na cor amarelo.

 

Fora das naves:  apresentam-se  dois  pleidianos vestidos com uma túnica  branca tipo romana ou grega, o terceiro ser sempre fica  dentro da nave.

 

Se apresentam à nós como seres altos, rosto belo, cabelos compridos e escorridos, loiros prateados, testa alta e aredondada, pele branca rosada olhos azuis muito brilhantes, no entanto na sua forma original no lugar de cabelos possuem penas(penugens de pássaros na cor dourada). O crâneo é levemente alongado para trás e para cima.

 

São pacíficos.  Seus ancestrais  são seres pássaros de onde surgiu a figura clássica dos anjos com asas.  São seres solares, mestres geneticistas ou elohins que participam diretamente da criação da humanidade e de todas as formas de vida na terra.

 

Esses ancestrais migraram de um universo paralelo para Alcyone e  a onde vivem diretamente integrados à hierarquias celestes na 18a dimensão como membros do Conselho da Galáxia.

OBS:  eles não tem nada  a ver com os seres Niburuanos que se dizem pleidianos.

 

Se comunicam através do chacra cardiaco.

 

Os pleidianos estão ligados a arte, cultura, música, trabalhos comunitários.  Adoram estar com crianças.

 

Naves-  tipo: feixes de luz.   As naves são constituidas de pura energia e uma energia de seu próprio corpo de luz, sendo que ele não a pilota usando instrumentos, mas apenas as energias de suas mãos sobre um painel existente numa espécie de console. Por fora suas naves são pequenas e maiores por dentro.  Quando andamos dentro das naves, aparecem salas que naõ existiam. Elas na verdade não são extraterrestres ,mas, sim, ultraterestres, ou seja são seres extraterrestres ou seres  interdimensionais, pois tem a faculdade de viajar no tempo, no espaço, e entre as diferentes dimensões.

 

Na dimensão onde vivem são pura luz, pura energia.  São responsáveis pelo envio de crianças índigo, cristalinas, crianças diamantes e outras.   Habitam a terceira estrela chamada  aracelis(altar dos céus)  Civilização da 8a dimensão.

 

Estes seres também se apresentam em matéria sutil, só vista pelos clarividentes, e sua cor é energia azulada, embora fisicamente sejam de pele branca rosada.  Outrora foram seres pássaros, foram seus ancestrais esses seres pássaros eram geneticistas.  Aqui na Terra os seres mais proximos da origem plêiadiana são os índios, são os sobreviventes de uma mistura genética feita pelos antigos pleiadianos. Os maias eram também plêiadianos.

 

Os plêiadianos são seres voltados para a Luz do Criador, são seres do bem.

 

suas casas-  são feitas de cristal, cristal de quartzo. Com seis lados. Eles tem a evolução de se comunicarem com a natureza, então acontece que quando eles querem uma casa,comunicam e, então sai de dentro do solo do planeta deles um cristal em forma de pirâmide e eles habitam ali dentro.  Desconheço se dentro há assentos para sentar ou algm tipo de móvel.

 

 

Fonte de pesquisa, varias na internet

 

 

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net